Vivemos em um fantástico Planeta. Percorrê-lo é descobrir como pode ser diverso e incrivelmente belo. Quando estamos na Natureza, percebemos a vida em sua maior manifestação, em todos os seus detalhes. Caminhamos sobre as montanhas e sob as árvores, ouvimos os sons das folhas e galhos movidos pelo vento, sentimos perfumes no ar fresco, mergulhamos em águas límpidas, sentimos a luz do sol nos aquecer. Todos os nossos sentidos ativados, estamos vivos e plenos, reabastecidos das energias amorosas da Natureza, de corpo e alma renovados.
Precisamos de uma Terra saudável para viver. Apenas quando nos reintegrarmos ao Planeta, cientes de nossa interdependência, amando o Todo como a nós mesmos, teremos condições de, enfim equilibrados, seguir adiante e salvar nossa espécie. Que possamos fazer o que estiver em nossas mãos para preservar e restaurar a Natureza, pois ela somos nós. Só poderemos nos curar, curando a Terra. Estamos todos conectados.  
Este é um trabalho de amor e gratidão à Natureza; um chamado, para que todos possam buscar recuperar, em si e no Planeta, o que a já se degradou. Um projeto que pretende ser, através da imagem, uma ferramenta de união entre ecologia, autoconhecimento e espiritualidade. Um ato de reverência à vida e amor ao Planeta e seus integrantes.
Em Synthesis, apresento exemplos deste projeto; a essência do que vi e registrei no ano de 2017 e início de 2018. Cada série remete a um dos elementos que nos cercam e agem em nosso corpo e espírito: nesta etapa, Água, Terra, Ar, Fogo e Vegetal estão representados. Mas podemos encontrar todos os elementos nas imagens, assim como energia, alma, espírito. Tudo interage e se completa. Tudo é vida e alegria de viver. Tudo é conexão. Assim é a nossa querida Terra. E nestes ensaios, o meu sincero desejo de promover um futuro  melhor para todos.
Kátia Maria Fernandes
Maio de 2018
ÁGUA
TERRA
AR
FOGO
VEGETAL
Esta é a Síntese dos projetos de 2017 e 2018. Conheça a íntegra das séries com estas e outras imagens nos demais álbuns do perfil.

Todas as imagens estão à venda nas dimensões proporcionais do A5 ao A1 (148 x 210cm a 594 x 841cm) com impressão em papel de algodão 210g ou similar.
Para outras dimensões, preços e condições, consulte

Sua opinião é importante! Me ajude a aprimorar cada vez mais meu trabalho. Deixe sua mensagem na página Contact. Obrigada!


Thanks for seeing this project. Hope you liked.
Coments are welcome.


All images are for sale. For more information, please, leave a message.

 You may also find some more works at my other profile at Behance

You may also like

Back to Top